À procura de criminosos em continuidade à operação que apreendeu 15 kg de drogas e armas de grosso calibre em uma embarcação abandonada no município de Prainha, oeste do Pará, policiais do 18º BPM localizaram e apreenderam mais de 200 kg de drogas (cocaína) e pouco mais de R$ 23 mil em dinheiro em uma área de várzea do município de Prainha, no oeste do Pará. Operação policial foi iniciada ainda na segunda-feira (19) devido a suspeita de tráfico internacional de drogas com escolta armada pelo município de Prainha, uma vez que ninguém foi localizado em uma lancha deixada para trás por bandidos que se embrenharam nas matas ao perceberem a chegada da polícia.
Durante a operação de segunda-feira, a PM realizou a apreensão na comunidade Paraná do Brito, uma embarcação em área de vegetação com:

15 kg de entorpecente (aparentemente cocaína)
2 Armas de fogo calibre 12 semi-automáticas;
6 carregadores de armamento de grosso calibre;
72 munições calibre 12;
67 munições de fuzil;
1 lancha de grande porte blindada;
4 motores de polpa sendo 3 de 250 HP's e 1 de 200 HP's;
2000 litros de gasolina.

Os materiais apreendidos foram apresentados na UIPP à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A Polícia Militar segue em diligências para localizar os suspeitos. Ao final da operação foi realizada a pesagem de 202 tabletes de drogas, que totalizaram 216 kg, sendo 15 kg apreendidos na segunda, e 187 tabletes na terça, cada um pesando pouco mais de 1 kg.

Fonte: https://g1.globo.com/pa/santarem



 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.