http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Militar trabalha arduamente para combater os crimes e manter a ordem e a segurança da população e em virtude disso, assim que recebeu um chamado de que estaria um cidadão disparando uma arma de fogo em plena praia urbana conhecida como " Praia do Sapo" ou "Praia do Amor", prontamente se dirigiram uma guarnição da Polícia Militar para o local. Ao fazerem as abordagem e as devidas revistas, foi encontrado em uma bolsa de uma mulher identificada por Vanessa da Silva Oeiras, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, assim que a polícia encontrou a arma a mulher disse aos policiais que a arma era de seu companheiro Jones de Jesus Silva Silva que confirmou o mesmo e disse que estaria armado porque já haviam tentado contra sua vida em uma conveniência na 26° rua, fato registrado nesse blog anteriormente.

Assim, após isso, os militares continuaram a busca pela pessoa que estaria atirando na praia e já pela redondezas da 15° rua no Bairro São Tomé, verificou-se o carro Gol de cor preta que era conduzido por Flávio Matos da Silva. Abordado e revistado foi encontrado com o motorista do Gol uma pistola 7,65 mm com um carregador e 2 munições no estojo. Os dois cidadãos portadores ilegalmente de arma de fogo, foram encaminhados à 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Jhony Noticiais 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas