http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um grave acidente vitimou um policial civil na manhã desta terça-feira, 28, após a viatura em que o policial civil estava, capotar no km 208 da BR 010, no município de Ipixuna do Pará, no sudeste paraense. Além da vítima do acidente, outro policial e dois detentos estavam na viatura.

O acidente ocorreu após a viatura perder o controle e capotar, vitimando o policial Thiago de Oliveira Uchoa, que morreu no local do acidente. Já a outra policial identificada como Renata, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Além dos policias, haviam dois detentos dentro da viatura, que sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos. A morte do policial foi confirmada pela Polícia Civil que emitiu uma nota de pesar.

Divulgação: A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente ocorreu por volta das 9h30 desta terça-feira e que a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna do Pará/PA e está sob investigação.

Fonte: Roma News 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas