http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

De acordo com a Via Brasil BR-163, testes devem ocorrer até o dia 20 deste mês. Data de início de cobrança ainda não foi definida. A partir desta quarta-feira (14), Via Brasil BR-163, concessionária responsável pela rodovia, entre Sinop (MT) e Miritituba (PA), inicia testes das praças de pedágio de Cláudia (MT) e Guarantã do Norte (MT). Segundo a empresa, a operação tem por objetivo verificar se os equipamentos, sistemas e recursos estão em conformidade para atendimento ao usuário da rodovia. Os testes ocorrerão 24h por dia até 20 deste mês. De acordo com a concessionária, os usuários serão orientados, por meio de painéis eletrônicos instalados próximos aos pedágios, a utilizarem as cabines de cobrança manual e as pistas automáticas, para os veículos equipados com tag. Os condutores devem obedecer à sinalização de segurança, reduzir a velocidade e manter distância segura do veículo à frente. Durante o período de testes, não haverá cobrança de tarifas.

Início de cobrança: Segundo a Via Brasil BR-163, o início oficial da cobrança de tarifas nas praças de pedágio sob sua concessão ainda requer autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Não há data definida. Após a autorização e com antecedência de 10 dias, a concessionária dará ampla divulgação ao início de cobrança, seus respectivos valores, formas de pagamento e demais informações. Dúvidas pelo telefone 0800 5000 163.

Fonte: Via Brasil BR-163


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas