http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No início da noite da última quinta-feira (15), a Polícia Militar (PM) realizava a fiscalização de veículos que circulavam pela Rodovia Transamazônica (BR-230), em Pacajá, no sudoeste do Pará. Ao abordar um micro-ônibus que havia saído de Itaituba, um dos passageiros começou a apresentar sinais de desconforto na presença dos PMs, o que levantou a atenção dos agentes. A abordagem resultou na apreensão de 10kg de skank, uma substância conhecida como "super maconha", por conta da sua alta concentração da droga. O passageiro flagrado com o entorpecente foi detido.

Após apreender o material e prender Thiago Souza dos Reis, de 21 anos, os policiais seguiram com a fiscalização e para surpresa dos agentes, outro passageiro do mesmo veículo também estava transportando skank. A droga estava escondida no bagageiro, e após conseguir identificar a mala, Vicenthe Vinicius Rodrigues Costa, de 19 anos, foi detido. Com ele os policiais encontraram pouco mais de 20kg do entorpecente.

Essa foi uma das maiores apreensões de entorpecentes já realizada pela Polícia Militar, em Pacajá, que como grande parte das cidades da região, já se tornou rota do tráfico de drogas. A polícia não sabe ainda para onde o skank seria levado, mas a origem, de acordo com o que foi repassado pelos dois passageiros detidos, era Itaituba, onde uma pessoa ainda não identificada entregou os pacotes aos dois jovens.
 
"Essa operação, essa barreira que nós realizamos, é uma etapa da Operação Fechando o Cerco, deflagrada pela Polícia Militar, em todo o estado, e aqui em Pacajá não poderia ser diferente, estamos empenhados nessa operação onde realizamos essa grande apreensão de drogas, e dois indivíduos presos que serão encaminhados para a delegacia.", Disse Sub. Ten. Benchimol da Polícia Militar. De acordo com a PM, a operação Fechando o Cerco, deflagrada nesta quinta-feira (15) segue durante todo o final de semana nos 144 municípios paraenses.

Fonte: Confirma Notícia

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas