http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

(Vitima)

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 22:15 h na noite desta terça-feira,(13/12/2022), no Ramal conhecido por Jacarezinho em Itaituba-Pará para verificar uma tentativa de homicídio. A situação teria acontecido após um cidadão identificado por Jeová Souza da Silva, 33 anos, ter pedido uma corrida de Uber, fora do aplicativo padrão, através de mensagens via whatsapp para o contato de Rodrigo Costa da Silva. 
 (Acusado: Jeová Souza da Silva )

Ao fazer o contato, o acusado pediu para que o motorista, vítima, o levasse para um lugar, acima citado, onde após ter chegado ao destino, Jeovane pediu para o motorista aguardar enfrente a um veículo que supostamente seria seu, ao retornar, munido de uma arma de fogo, o acusado disparou contra a vítima. Rodrigo conseguiu sair do veículo após o primeiro disparo, sendo surpreendido por mais disparos que acertou seu braço direito. 
Uma equipe do corpo de Bombeiros foi acionada para fazer os primeiros atendimentos e encaminhar a vítima para o Hospital Regional do Tapajós. Já o acusado, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a 19° Seccional de Polícia Civil, porém a arma utilizada não foi encontrada pois o acusado havia jogado em um matagal.Ainda não se sabe os motivos que levaram Jeovane a cometer esse crime mas, a Polícia Civil está trabalhando para elucidar e resolver o caso.

Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas