http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Faleceu na manhã da última quarta-feira (28), uma jovem de 20 anos, identificada como Camila Vitoria Leite Ferreira, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de sexta-feira (23), no cruzamento da 34ª com a Travessa Raimundo Preto, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações, Camila e a prima estavam em uma motocicleta quando vieram a colidir com outro veículo, também uma motocicleta. Em um vídeo feito por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que a moto, na qual Camila estava como passageira, avança a preferencial e é atingida. Após o acidente, as jovens são arremessadas do veículo e Camila cai no chão aparentemente já desacordada. Ela usava capacete, porém, o item de segurança saiu logo após a colisão.
Camila foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). De acordo com informações, a jovem bateu muito forte a cabeça e ficou com uma fratura no crânio e dois coágulos na cabeça, ficando desacordada. Relatos de pessoas próximas dão conta que ela ainda chegou a se comunicar dois dias após o acidente. Mesmo assim, a jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e teria falecido após sofrer convulsão e parada cardiorrespiratória.
O condutor do outro veículo também foi encaminhado para o HRT, mas não se tem informações sobre seu estado de saúde. A situação da prima de Camila também não foi revelada. Camila era estudante de enfermagem e trabalhava em uma empresa na Avenida Dr. Hugo de Mendonça. O corpo está sendo velado na 7ª rua do bairro Jardim das Araras.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas