http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

José Lázaro Jesus Ribeiro, foi preso por volta de 23h40 de terça-feira (24), no ramal do quilômetro 127 da rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), Comunidade Santa Rita de Cássia, zona rural de Belterra. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC), equipe responsável pela captura. As diligências que resultaram na prisão de José Lázaro, contou com uma equipe da PC, ao comando do Delegado Edjalmo Oliveira e apoio inicial da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da delegada Andreza Alves e o Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI). O suspeito foi encaminhado para a 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém para os procedimentos cabíveis.

Entenda o caso: Larenilda Alves de Vasconcelos perdeu o antebraço após ser brutalmente agredida a terçadadas na noite de quinta-feira (19), na Comunidade Amapá, situada no município de Belterra, Oeste do Pará. Exames não confirmaram sua gravidez, como alegado anteriormente,  mas seu quadro clínico ainda é delicado, porém estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém. Segundo  a polícia civil, o suspeito pelo ataque seria o próprio ex- companheiro que estava preso. A motivação do crime seria em razão dele não aceitar o fim do relacionamentos. Eles estariam separados há cerca de 3 meses.

Passagens pela polícia: O suspeito tem passagens pela polícia pelo crime de homicídio qualificado hediondo. Em novembro de 2013, acompanhado de Aderaldo Costa Soares, ceifou a vida de Daniel de Oliveira Farias, efetuando vários golpes de faca contra a vítima. O crime ocorreu na Comunidade de Santa Rita de Cássia, em via pública, situada na Rodovia Santarém/Cuiabá. O fato teria como motivação um desentendimento que os autores estiveram com a vítima, após consumo de bebida alcoólica. José Lázaro também vem respondendo pela Justiça de Itaituba, um crime de estupro de vulnerável.

Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena e Portal do Coruja


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas