http://www.blogdojuniorribeiro.com/

No final da tarde desta quarta-feira, 14/02/23, moradores do distrito de Miritituba viveram momentos de terror. Alguns estabelecimentos e pessoas foram assaltados, entre os estabelecimentos, uma farmácia, onde um elemento armado, entrou na farmácia, ameaçou e bateu nas funcionárias, em seguida pegou todo o dinheiro do local e uma bolsa, agindo com bastante agressividade. Moradores do distrito não estavam conseguindo falar com a polícia militar do distrito, que estariam realizando abastecimento da viatura aqui em Itaituba. 

O assaltante ainda de capacete atravessou de voadeira para Itaituba, e foi flagrado por uma passageira da embarcação, ele assustado mexia em uma bolsa que tinha roubado na farmácia, e guardava os celulares que tomou de assalto. Após algumas informações, a polícia conseguiu prender o mesmo já aqui em Itaituba, e todo o material foi recuperado pela polícia, também uma moto honda bros, que apresentou o mesmo na delegacia de polícia civil para os procedimentos. 

O assaltante foi identificado por Mayron Fernandes Damasceno, de 21 anos, procurado por roubo em Santarém, contra ha um mandado de prisão preventiva com base no artigo 157. Após a prisão foi descoberto que o mesmo estava portando um simulacro, uma falsa arma, porém idêntica a uma arma de verdade.   O Soldado Aderlan falou à imprensa sobre os assaltos.


Fonte: Jhony Notícias e Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas