http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Mais uma operação foi realizada pelas Polícia Civil e Militar, em Itaituba, dessa vez para desarticular um ponto de venda de droga, em uma área considerada, "área vermelha", antiga feira da Jhoil, localizada no Bairro Bela Vista. A operação foi realizada na segunda feira, 07/02/23, por volta das 22h:30min. Após alguns informes sobre o intenso tráfico de droga na área, os policiais se organizaram para a operação, e, passaram a monitorar o local, quando na data e hora, já especificada, fizeram a incursão em uma casa de propriedade do nacional José Alves dos Santos, de 73 anos, após a abordagem e a detenção de José, os policiais com a devida autorização entraram na residência, e encontraram certa quantidade de droga,  na geladeira, no batente da porta e em baixo de um TV, até mesmo dentro de um sapato, sendo:

(Material apreendido)

 - 30 gamas de crack; 40 petecas - pronta pra venda; 02 porções maiores; 02 balança de precisão; 34,20 em moedas; 39 reais em papel; 12 aneis (joias); 02 cordões (Joias) e 01 pulseira (Joia). Além desse material, os policiais encontraram certa quantidade de fios de cobre. Após, a prisão de José, e Apreensão do material ilícito, o mesmo foi apresentado na delegacia de polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais, contra o mesmo que deverá ser enquadrado na lei de tráfico de droga: ART.33 DA LEI 11.343.

Fonte: Jhony Notícias e Junior Ribeiro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas