http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Veículo com registro de roubo recuperado, com seus elementos de identificação adulterados.

A Polícia Rodoviária Federal realizava deslocamento na cidade de Santarém-PA quando visualizou um veículo de marca/modelo Chevrolet S10, de cor Branca, e ao realizar aproximação percebeu que alguns dos elementos de identificação divergiam dos padrões de fábrica. A abordagem foi aprofundada, e desta forma ficou comprovado que se tratava na verdade de um veículo o qual possuía informação de Roubo com uso de arma de fogo, registrado na cidade do Manaus/AM no dia 03/01/2022.

Veículo e proprietário foram encaminhados para à 16° Seccional de Polícia Civil na cidade de Santarém-PA, com sua integridade físicas e psicológicas preservadas, para a autoridade policial tomar as providências cabíveis de acordo com o Código de Processo Penal. Não foi necessário o uso de algemas, conforme requisitos estabelecidos na  Súmula Vinculante número 11 do STF bem como do Decreto 8858/2016. 

5ª Delegacia - Santarém- Polícia Rodoviária Federal.  09 de Fevereiro de 2023. Local: Santarém-PA.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas