http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O casal Adriana da Silva e Deocelio de Sousa Melgaço foi encontrado morto na Vila Seca, localizada há cerca de 85 km do município de Novo Repartimento, região Sudeste do Pará. A mulher foi encontrada com a cabeça fora do corpo; o homem, enforcado. Segundo informações de familiares, os dois estavam desaparecidos há cerca de uma semana.

A Polícia Civil tomou conhecimento do desaparecimento e, após buscas, conseguiu encontrar o corpo de Deocélio, que estava pendurado pelo pescoço, em uma corda presa numa árvore, aos fundos da propriedade rural. O corpo de Adriana permanecia desaparecido, mas foi encontrado por volta das 12h10 de sábado (13), por populares, em um local distante há cerca de 400 metros de onde Deocélio teria se suicidado. O corpo já estava em estado de decomposição.

De acordo com o que foi repassado à equipe policial durante levantamento dos fatos, no local, pessoas relataram que, na última segunda-feira (06), Adriana foi levar o filho na casa de sua genitora e estava apresentando nervosismo e comportamento estranho do habitual. Após deixar o filho, retornou para casa, acompanhada do marido.

Ainda segundo informações repassadas, Deocélio era reservado e não se relacionava com os dois vizinhos da localidade, motivo pelo qual somente após uma semana estranharam a não movimentação na residência e por isso passaram a procurá-los. No local, existem somente seis residências; delas, quatro pertencem a Deocélio. Ele só tinha dois vizinhos. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, e os cadáveres foram removidos. A Polícia Civil segue fazendo investigações na tentativa de elucidar o caso.

Fonte: Plantão 24hs


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas