http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Com a ajuda de um cão farejador, a Polícia Militar (PM) encontrou 25 quilos no Porto de Santarém, no oeste do Pará. Na operação que aconteceu na madrugada desta sexta (14), dois homens foram presos. De acordo com informações da polícia, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar estava monitorando uma droga que vinha de Manaus para Santarém. O material entorpecente, identificado como cocaína, estava embalado com imagens do Incrível Hulk.

Ainda segundo a polícia, dois homens identificados como Francisco Nunes de Oliveira e Belmos Vieira da Cruz transportavam o entorpecente. Eles estavam em uma embarcação que veio do município de Óbidos, mas a droga veio do Amazonas. Os suspeitos eram responsáveis apenas pelo transporte do material entorpecente até Santarém. Os suspeitos, assim como o material apreendido, foram apresentados na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para procedimentos cabíveis.

Passagens pela polícia: Ainda segundo a polícia, Belmos Vieira da Cruz, tem passagem na polícia e um mandado em aberto por um incêndio em Obidos. Foi dado cumprimento a esse mandado e os dois suspeitos devem responder por Tráfico e Associação.

Fonte: G1- Santarém-PA 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas