http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O sinistro aconteceu nesta quinta-feira, 27/04/23, por volta das 12h30min, em uma residência, localizado as margens da Rodovia BR-163, (Santarém/Cuiabá), a cerca de 80km do distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, no sudoeste do estado. 
(Anailton Pereira da Cruz)

Segundo informações repassadas ao Blog do Junior Ribeiro, foi de que, um homem identificado por; Anailton Pereira da Cruz, de 52 anos, estava em surto, dizendo que iria se matar ou matar alguém.
(Casa em chamas)

Policiais Militares do 15ªBMP, destacados no PPD-103 em Moraes Almeida, ao comando do 1ºSGT-PM. Juvenal, foram acionados, porém, quando chegaram ao local, Anaílton já tinha entrado na residência do seu patrão; Cesar Marques Oliveira, e, ateado fogo no local. Em desespero, o senhor Cesar entrou na residência para tentar salvar seu funcionário e suas finanças que estavam guardadas na casa em chamas, mas devido a intensa fumaça, ele ficou desorientado e não conseguiu sair, por sorte em um ato de bravura os militares que chegaram rapidamente e conseguiram resgatar das chamas o senhor Cesar, que sofreu queimaduras por todo o corpo, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Novo Progresso. Já Anaílton que estava trancando no banheiro da casa morreu queimado. 
(Cesar Marques Oliveira - Reprodução Blog do Junior Ribeiro)

Os familiares do senhor Cesar e moradores próximos a casa que pegou que fica quase ao lado de um restaurante, consideram o ato dos policiais militares um ato de heroísmo, e agradeceram aos militares; SGT-PM. JUVENAL; SGT-PM; RABELO e SGT-PM D’MIRANDA. 

FONTE: BLOG JUNIOR RIBEIRO DE ITAITUBA-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas