http://www.blogdojuniorribeiro.com/


A Policia Militar prendeu nesta quarta-feira, 31/05/23, o nacional, Mauro Pinto de Lima, de 44 anos de idade, conhecido por “Mauro PCzeiro”, acusado de matar a jovem Raielly Dantas, de 25 anos, no garimpo Cuiú-Cuiú, região garimpeira de Itaituba, no sudoeste do estado. Mauro foi preso no distrito de Moraes Almeida, quando tentava deixar a região garimpeira. Mulher é encontrada morta no garimpo Cuiú-Cuiú em Itaituba, PA

Segundo informações, no Domingo, 28/05/23, Mauro; Raielly e algumas amigas estavam bebendo, e o mesmo queria manter relações com a vítima, que por sua vez teria negado, e, foi para seu quarto com algumas amigas, que em seguida retornaram ao bar, e encontraram Mauro, que teria perguntado pela “Neguinha”, como Raielly era conhecida também, as amigas disseram que a mesma já estava deitada em seu quarto, Mauro teria dito que iria atrás da mesma e iria matá-la, porem as garotas não levaram a sério as ameaças.  
Amigas e parentes perceberam que Raielly teria sumido e foram a sua procura em seu quarto, foi quando encontraram a mesma morta ao lado de sua cama já exalando mau cheiro. Os familiares estão suspeitando que a mesma tenha sido violentada viva ou morta, mas apenas a perícia poder tirar essa dúvida. Também ainda não temos conhecimento de como a mesma foi morta. A cerca e 20 dias Raielly estava em Itaituba no Hospital Municipal, pois teve um abordo de uma criança de 05 meses. 

Mauro está sendo transferidos para a 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais, quando foi colocado na viatura da Policia Militar parentes e amigos xingaram o mesmo e pediram justiça. O corpo será transportado para a Polícia Cientifica em Itaituba e logo será sepultado por conta já de seu estado, ha indícios a vitima tenha sido morta ainda no domingo.


Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Noticias 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas