Duas mulheres sofreram importunação sexual na noite desta terça feira, 23/05/23, na Travessa São José com a 8ª Rua, Bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do estado. Segundo relatos de uma delas, vinham da igreja, quando o veículo carro Gol Vermelho de Placa: NLM2A61, Ano 2009, 1.0, Particular, Emplacamento feito em Itaituba, PA, que está registrado em nome de uma mulher, na qual não vamos identifica-la, endereço também já identificado. Na imagem que foi registrada, aparece o carro estacionado, com a luz de dentro ligada, e condutor se masturbando, ele ainda sorrir para as mulheres quando é flagrado, e arranca o carro rapidamente. Até amanhã desta quarta-feira, 24/05/23, ainda não tinha registro policial sobre o caso.
- Veja o vídeo aqui: Tarado do Gol Vermelho: Mulheres sofrem importunação sexual e flagram homem se masturbando dentro de carro em Itaituba, PA
Lei nº 13.718, que entrou em vigor recentemente, em 24 de setembro de 2018, alterou o texto do Código Penal para inserir o crime de importunação sexual. A mencionada figura penal foi inserida no capitulo “Dos Crimes Contra a Liberdade Sexual", com a criação do artigo 215-A. O artigo descreve como crime o ato de praticar ato libidinoso (de caráter sexual), na presença de alguém, sem sua autorização e com a intenção de satisfazer lascívia (prazer sexual) próprio ou de outra pessoa. Podem ser considerados atos libidinosos, práticas e comportamentos que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros. A pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, isso se o ato não constituir crime mais grave.
Fonte: Junior Ribeiro ...
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!