http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na última terça-feira (31), após nove meses de preparativos para receber o filho que acreditava ser seu, incluindo a compra do enxoval e o pagamento de exames, um homem, identificado por Edinaldo Rocha Macedo, afirma ter vivido um episódio digno de novela: a suposta descoberta que a gravidez anunciada pela parceira era uma farsa.

O homem relata que no dia previsto para o parto, a mulher simulou um atendimento emergencial no Hospital Municipal De Itaituba (HMI). Após receber soro, ela saiu e avisou que iria se preparar para entrar na sala de parto e que, quando chegasse o momento, deixaria seu celular com a enfermeira.

Segundo informações do marido, próximo de 00h, ela teria informado que ele poderia aguardar em casa, e assim ele fez. Por volta de 01h, o homem recebeu uma foto de um bebê e uma mensagem da suposta enfermeira, afirmando que a criança havia nascido morta. O homem conta que, desesperado, disse que iria imediatamente para o hospital, mas a alegada enfermeira teria informado que ele não poderia entrar. A família começou a desconfiar de que era a própria mulher se passando pela enfermeira. Após ela se recusar a mostrar a certidão de óbito, a suspeita aumentou.

Decidido a esclarecer a situação, o homem afirmou que foi ao hospital acompanhado de sua irmã. Chegando lá, Edinaldo teria confirmado que toda a históriada gravidez e da morte do suposto bebê seria uma farsa. Após isso, o homem informou que se separou da mulher e não teve mais contato com ela. O Giro entrou em contato com a família da mulher, mas não obteve resposta.

Fonte: Giro Portal
 

 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas