http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro

Polícia Civil do Pará, através de equipe da Seccional Urbana de Santarém, deflagrou a operação "Adsumus", nesta quinta-feira (30), visando reprimir a comercialização interestadual de substâncias ilícitas.

Em uma embarcação, que saiu do Estado do Amazonas com destino à capital paraense, foram apreendidos dois quilos da substância análoga a skank, encontrada em baldes de graxa no setor designado à enencomendas. O material foi levado à unidade policial para os procedimentos cabíveis e diligências seguem no intuito de localizar as pessoas envolvidas no transporte da substância ilícita.


Fonte: Polícia Civil de Santarém. 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635