Segundo informações, o crime aconteceu nesta quinta-feira, 07/12/23, por volta das 11hs00, na Comunidade ‘Castanheira’, nas proximidades do garimpo ‘Cabaçal’, região garimpeira de Itaituba, no sudoeste do estado.
A vítima foi identificada por; Antônia Caetano da Silva Sousa, de 58 anos de idade, que foi encontrada já sem vida com três perfurações de arma branca, (faca), uma altura do pescoço e duas nas costas. A suspeita de autoria do crime seria de um homem de alcunha “CABELUDO”, poias a vítima já teria relatado a alguns amigos que estaria sendo ameaçada pelo tal homem.
Uma testemunha relatou que viu o “CABELUDO” nas proximidades da cena do crime por voltas das 05hs00 da manhã, e rapidamente deixou o local. Já era por volta das 11hs00 que a Policia Militar foi acionada, foram ao local, fizeram o devido isolamento do local, em seguida realizaram algumas diligencias nas proximidades, e localizaram o principal suspeito de ter cometido o crime, Adriano dos Santos Lima, de 35 anos de idade, de alcunha “CABELUDO”, já tinha sido detido por populares que o amarraram até a chegada da Policia Militar, o mesmo estava com marcas de luta corporal no pescoço, e no barraco, onde estava morando a faca usada para cometer o crime foi localizada.
Sendo assim; Adriano foi preso em flagrante pela Policia Militar, e será apresentado na Policia Civil de Itaituba, se for comprovado que mesmo teria algum relacionamento com a vítima será enquadrado pelo crime de feminicídio, se não, será homicídio.
Fonte: Junior Ribeiro ...
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!