Na noite de sexta-feira, 12/01/2024, por volta das 23h40min, o Motopatrulhamento juntamente com uma guarnição polícial , estavam realizando rondas pelo bairro São Francisco, no momento em que foi realizada uma abordagem de rotina em um elemento que posteriormente seria usuário de drogas, ao ser questionado pelos policiais sobre o que fazia no local o mesmo informou que tinha ido comprar entorpecentes em uma casa rosa, de madeira, localizada na Sétima rua, do bairro São Francisco. Logo o Motopatrulhamento a guarnição, dirigiram-se até ao endereço informado e avistaram um grupo cinco pessoas sentados em frente a residência. No momento que os elementos percebam presença dos policiais militares, os cinco se levantaram, sendo que um correu para dentro da residência, enquanto os outros quatro indivíduos foram detidos pelos policiais militares.
Durante a abordagem nos suspeitos, foi encontrado no bolso do indivíduo de nome GABRIEL JONATAS MESSIAS DE NAZARE, 04 papelotes de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 3,4 gramas com embalagens e 05 papelotes de substância semelhante à crack, pesando aproximadamente 2,4 gramas com embalagens e 104 reais. Já com o indivíduo, MADSON VINICIUS DA CONCEIÇÃO MENDES,foram encontrados 20 porções de substâncias semelhante à crack, sendo 10 papelotes e 10 trouxinhas, pesando no total 9,7gramas com embalagens e 01 papelote de substância semelhante à cocaína, pesando 0,3 gramas com embalagem;
Os policiais pediram a permissão da proprietária da cada, a Sra. Maria Joanilda da Conceição Messias, para adentrar no local e abordar o 5° indivíduo que havia fugido para dentro da residência. Logo que adentraram a residência o suspeito não estava mais no imóvel e durante buscas na residência localizaram no guarda-roupa, no bolso de uma bermuda jeans, 19 porções de substância semelhante à crack, pesando 4,0 gramas com embalagens.
Os policiais questionaram os outros suspeitos sobre quem pertencia aquele material, então JARDERSON ANTONIO MESSIAS DE NAZARE, assumiu que o entorpecente pertencia ao mesmo.
Os acusados juntamente com os materiais apreendidos foram levados até a Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
44-porções de substâncias análogas a crack: 27.8g;*l
4-porções de substâncias análogas a maconha: 3.5g;
1- porção de substância análoga a cocaína: 0.3g;*
104 reais em espécie;
3- celulares sendo: 1 Samsung Galaxy A10 vermelho, 1 redmi note 8 preto, 1 Motorola E 20 preto.
Fonte: Polícia Militar de Itaituba
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!