http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na madrugada do dia 24/03/2024, uma operação policial resultou na prisão de um casal por suspeita de tráfico de entorpecentes no km 2 da Rodovia Transamazônica, próximo ao Posto do Samuel do Óleo, no distrito de Miritituba. A ação teve início por volta das 2h, após a Polícia Militar receber denúncias anônimas relatando a presença de um casal em uma motocicleta Honda Pop branca, supostamente envolvido com o comércio ilegal de drogas.

Após a chegada ao local indicado, os policiais avistaram um casal que correspondia às características repassadas nas denúncias. Durante a abordagem, identificados como Daniel Azevedo de Freitas e Aparecida Suzana da Costa de Sousa, foram encontrados com Daniel 12 pequenos papelotes contendo substâncias semelhantes à cocaína e maconha. Posteriormente, em diligência até a residência da mãe de Daniel, mais entorpecentes foram localizados e apreendidos.

Além da apreensão do material ilícito, durante a apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra Daniel, emitido pela 3ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus, relacionado ao crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o casal e o material apreendido foram encaminhados para as medidas cabíveis. A operação demonstra o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas na região, reforçando a importância da colaboração da comunidade na denúncia e prevenção desse tipo de atividade ilícita.

Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Notícias 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas