Thiago foi Morto a Tiros!
Linda, foi morta com tiros e Pauladas na Cabeça!
No ultimo Sábado por volta das 23 horas um vizinho matou covardemente Tia e Sobrinho a tiros e pauladas no município de Novo Progresso. Clique a baixo e entenda o caso... Por volta de 23:00 horas de sábado (13), aconteceu um duplo assassinato em uma rua que dá acesso da Av. Brasil, no Bairro Pires de Lima, ao Bairro Jardim América, quando Olinda Lima Luz, conhecida por "Linda", e seu sobrinho Tiago Carvalho da Silva, tiveram as vidas ceifadas por tiros de revólver disparados por Rosinei Campos Furado, vulgo "Cuiabano". Na ocasião, Antonio Carlos Alves Borges, natural de São Borja-RS, levou um tiro no ombro direito, que saiu pelas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal, recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer.
De acordo com Antonio Carlos, ele e as vítimas estavam bebendo na residência de "Linda", e por volta de 23:00 horas "Cuiabano", que é vizinho da vítima, chegou, deu um tiro no flanco direito e outro no peito esquerdo de Tiago, que morreu no local, e em seguida acertou o ombro direito do informante, e posteriormente acertou a dona da casa com um tiro na coxa direita, que fraturou o fêmur, dois tiros na perna esquerda, e mais um tiro na bacia, na altura da bexiga.
Vendo que "Linda" continuava com vida, apesar dos tiros recebidos, e tentando escapar da morte, "Cuiabano" pegou um pedaço de pau e começou a agredir a vítima, dando-lhe pauladas no braço, que ficou quebrado em virtude dos golpes recebidos, e na cabeça, decepando-lhe a orelha direita. O criminoso acertou a cabeça de "Linda" por várias vezes, levando a mulher a morte.
Segundo Antonio Carlos, a morte da mulher teria sido ordenada pelo seu ex-marido Júlio Barbosa dos Santos, do qual ela se parou recentemente trabalha em uma fazenda da região. Não se conformando em ter perdido a casa para "Linda" quando da separação, Júlio teria contratado "Cuiabano" para matá-la. Outra versão do caso é que "Cuiabano" teria reclamado por diversas vezes do som alto, e "Linda", ao invés diminuir o volume do seu aparelho, aumentava, e isto teria aumentado a ira do criminoso.
Amigo das Vitimas, escapaou da morte!
‘Cuiabano’, que estava no quarto de sua casa, pegou sua arma de fogo, um revólver calibre 38, e foi acertar as contas com Olinda. ‘Cuiabano’ teria entrado na casa de Olinda de arma em punho e foi logo atirando. Ela teria sido atingida com um tiro na cabeça e caiu morta, e os demais foram intervir e também foram baleados, sendo que Tiago também morreu com um tiro na cabeça, enquanto que ‘Gauchinho’ foi baleado no braço. Há informações que, antes de matar as vítimas, ‘Cuiabano’ teria travado luta corporal com elas, inclusive teriam recebido pauladas pelo corpo desferidas pelo criminoso. Depois de praticar os crimes, ‘Cuiabano’ retornou em sua casa, pegou uma bolsa e fugiu levando a arma do crime. O delegado Lucivelton Ferreira já instaurou inquérito policial para apurar os crimes e irá representar pela prisão preventiva de ‘Cuiabano’.
Cuiabano!




A policia tem que cair em campo e colocar este vagabundo na cadeia,issoe uma covardia,deste pilantra safado!!o Delegado de N.Progressoa mostre para que vc veio e prenda este criminoso...
ResponderExcluirPostar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!