http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Dezenas de pessoas estão procurando a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, para denunciar a empresa Real Eletro Compras Premiadas que tem com lema: (A melhor Forma de Realizar seu Sonho!).

Segundo as possíveis vitimas, eles recebiam um carnê e pagavam um valor X todo mês para a empresa, que ofertava motos, eletrodomésticos e eletrônicos aos clientes. Tudo iniciava com assinatura de um Contrato Particular de Adesão de Compra Premiada, no contrato existe varias clausulas, uma delas dizendo que, o cliente estando em dia com sua parcela, poderia ser sorteado a qualquer momento, e quando isso acontecesse o cliente não pagaria mais nada pelo bem, mas só que para alguns esse momento nunca chegou, eles só pagavam, pagavam e pagavam. No contrato também dizia, que, quando a pessoa pagasse o valor no total de 6 mil Reais e não fosse sorteado receberia o dinheiro em espécie.
Contrato Particular de Adesão de Compra Premiada.
As denuncias de possíveis Golpe estão sendo investigadas pelo Delegado Antonio Carlos, que disse a reportagem da TV Itaituba Record, que todas as denuncias serão rigorosamente apuradas, ele afirmou ainda que investigadores já foram atrás do senhor Valdir Alves da Silva proprietário da Real Eletro Compras Premiadas para dar esclarecimentos aos consorciados, mas há informações de ele não esta mais em Itaituba.
Delegado Antönio Carlos.
O Senhor Ozório Carvalho Lima, pagava 125 R$ de uma Moto Biz, pagou 43 parcelas que corresponde a 5.374 R$. Ele relatou ao repórter Junior Ribeiro, que nunca desconfiou de nada, pagava com a intenção de um dia ser sorteado ou receber o dinheiro pago. Ozório é uma das vítimas que compareceu na Delegacia de Policia para registra um Boletim da ocorrência contra a empresa.

Ozório Carvalho Lima- (possivel vitima).
A reportagem do Balanço Itaituba foi ate o local onde funcionava a Compra Premida, ao chegar ao local indicado pela vitimas, a placa que indicava que ale funcionava já estava no chão, às portas fechadas, e descobriram ainda que o senhor Valdir Alves da Silva saiu do ponto não pagou dois meses de aluguel, confirmando assim ma intenção com os clientes.
Local, onde funcionava a compra premiada.
Policias Civis aprenderam no local uma TV, um notebook e alguns cadernos contendo contratos de clientes. Agora eles querem receber o dinheiro de volta. Será se eles irão conseguir?
Materiais aprendidos pela PC.
Carnê que era repassado aos clientes.
Possíveis vitimam da compra premiada.
Reportagem produzida por: http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas