Militares do serviço reservado da Policia Militar de Itaituba sob a coordenação do Tenente Coronel Josafá comandante do CPR-10 estão no distrito de Morais de Almeida há cerca de 400 km da sede de Itaituba no Oeste do Estado.
Os Policiais Militares foram ao distrito realizar a operação “Arvore de Moraes” que tem como objetivo principal apurar denuncias de trafico de droga no distrito, a procura de armas e veículos furtados. A operação ainda não foi concluída, mas os militares já aprenderam 04 veículos, sendo uma F.1000 de cor Cinza, uma SILVERADA vermelha, uma camionete MITSUBISHÍ preta e duas motos, uma FAN e uma BROS. Na revista feita nos veículos os militares encontraram na SILVERADA uma importância de 1.700 R$ em dinheiro falso que estava no forro do Banco, o dinheiro foi aprendido e será apresentado na Delegacia de Itaituba.
A proprietária de um dos veículos aprendido tentou subornar os militares oferecendo a importância de 22 mil R$ para que os mesmo liberassem seu veículo, a conversa foi gravada e a mulher recebeu ordem de prisão e também será apresentado na 19ª Seccional Urbana de Itaituba.
Segundo o Comandante do CPR- X a Policia Militar vem trabalhando com veemência para combater o trafico de droga na região, tanto nos distritos como nos centros dos municípios que compreende o CPR, os trabalhos estão dando resultado, quase toda semana um traficante é preso. Os militares estarão chegando a Itaituba no final da tarde de segunda feira 30.
Pôr: Junior Ribeiro...


Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!