http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
A advogada Drª. Ana Mazile que faz parte da direção atual da subseção da OAB de Itaituba esta deixando o cargo de secretaria da ordem para atuar na defesa dos militares do 'GTO que estão sendo acusados de tortura no presídio de Itaituba.

A informação foi dada pela própria advogada na manhã de terça feira, 05, no fórum do município. Segundo a advogada o motivo de sua saída e meramente profissional, disse que, ficaria inviável fazer para da direção da ordem e atuar na defesa dos militares.

Devido ter um contrato com a Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar e Bombeiros do Para a advogada tinha que decidir se ficaria na diretoria da OAB ou defendia seus clientes, optando por defender os militares por uma questão de ética profissional e pessoal optou em cumprir o contrato com associação. Segundo Ana Mazile não houve racha na ordem com sua saída.

Fonte: Junior Ribeiro...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635