![]() |
Arlindo Silva: Presidente do Micros Empreendedores de Itaituba falando na tribuna da Câmara |
Na sessão da câmara de hoje (22), o principal assunto em discussão foi o projeto de lei, que cria o Shopping Popular, aprovado na legislatura passada. O projeto de autoria do ex-vereador Peninha e sancionada pelo ex-prefeito Valmir Clímaco. Na sessão usou a tribuna o presidente dos Micros Empreendedores de Itaituba Arlindo Silva, que pediu apoio aos vereadores em sua luta.
![]() |
Os Micros Empreendedores de Itaituba, presente na sessão da Câmara de Itaituba. |
O vereador Orismar Gomes do PSD, disse que o ex-vereador Peninha e o ex-prefeito Valmir Clímaco estavam de parabéns, um por ter criado o projeto de lei e o outro por ter sancionado.
![]() |
Vereadora Célia Martins: apoiando a causa dos Micros Empreendedores de Itaituba |
Durante as discussões, teve momento que os ânimos se exaltaram, quando o vereador Isaac Dias do PSB, pediu a palavra e disse que o vereador João Paulo do PT, estaria debochando de seus pares, ao dizer que agora alguns vereadores estavam com discursinhos.
![]() |
Vereador Orismar Gomes: parabenizando o ex-vereador Peninha e o ex-prefeito Valmir Climaco. |
Basta lembra que alguns integrantes das ASFITA – Associação dos Filhos estiveram em uma sessão da Câmara de Itaituba, e pediu apoio dos vereadores, alguns mostraram seus apoio a causa dos filhos de Itaituba, mas agora, assumiram a luta dos Micros Empreendedores. Como entender, esse vereadores!
Fonte: http://www.portalbure.com/
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!