http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Na tarde de hoje, 09, por volta da 16 horas, Policiais Militares do Serviço Reservado do 15º BPM de Itaituba no oeste do estado, prenderam Divino Donizete Faria de 37 anos em flagrante quando roubava a compra de Ouro D’GOLD.
Segundo informações repassadas a reportagem deste Blog, Divino quebrava a parede da compra de ouro desde sábado, o buraco dava acesso ao banheiro do estabelecimento, ele ainda conseguiu entrar na compra de ouro, pegou dinheiro e ouro, mas na hora de sair foi surpreendido por Policiais Militares do serviço de inteligência e militares da (GU) que efetuaram a prisão do mesmo. Ainda hoje a matéria completa e amanhã no Balanço Geral. 

Fotos e texto: Junior Ribeiro de Itaituba-PA 


1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. PARABÉNS, A BRIOSA POLÍCIA MILITAR, não só pelo desempenho de hoje mas de todos os dias, que com todas as dificuldades existentes, desempenha de forma excepcional seu serviço, mostrando a sociedade itaitubense e principalmente, a parte da sociedade marginalizada, que ITAITUBA está bem guarnecida por estes homens e mulheres que compõe esta grande instituição PM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635