Nicodemos Aguiar já recebeu o documento do MP enviando a Câmara depois deste Blog publicar que o presidente da Câmara Municipal não estava querendo repassar o documento ao colega vereador.
O Vereador Nicodemos Aguiar do (PSC) já esta de posse de um documento de uma ação do Ministério Publico Estadual enviado a Câmara de Vereadores. No documento o MP apresenta 02 denuncias contra a administração municipal, uma é sobre a não atualização do Portal Transparência da Prefeitura Municipal e outra sobre a dispensa de licitação sem necessidades, uma delas para a compra de 30 km de asfalto.
O documento foi enviado a Câmara Municipal, mas o Presidente da Casa Vereador Wesley Tomaz não deixou outros vereadores terem acesso ao documento, apenas o vereador Isaac Dias, líder do governo, um dos que não teve acesso foi vereador Nicodemos Aguiar da oposição, nem com o envio de um oficio para a presidência da casa o vereador teve acesso.
Este Blog tomou conhecimento da situação e fez uma matéria com o titulo: (Presidente da Câmara nega documento de denuncia do MP contra o município ao vereador Nicodemos Aguiar). Devido à publicação da matéria e da grande repercussão nas redes sociais, do qual o Presidente da Câmara, disse em um programa de TV da cidade que a opinião das redes sociais não contam para fazer uma avaliação de uma atuação de um politico. O Presidente da Câmara resolveu fazer a coisa certa, que era para ter sido feita muito antes, mandou tirar algumas copias do documento e enviou para os vereadores, um deles o vereador Nicodemos Aguiar, o único a votar pela apuração das denuncias.
Oficio enviado pro Nicodemos Aguiar pedindo documento ao presidente.



Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!