http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta terça feira, 29, alguns funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura não saíram da garagem para trabalhar, todos foram pegos de surpresa com a decisão da Prefeita de “enxugar a folha” cortando as horas extras e tirando gratificações da maioria dos funcionários do município.

No dia que era para ser realizado o culto que a prefeita realiza na SEMINFRA uma vez por mês os funcionários receberam a noticia do corte de suas gratificações e horas extras, todos ficaram bastante chateados, e por isso cruzaram os braços e aguardando uma decisão da prefeita, que haja uma possível reversão da decisão, coisa que é muito difícil, mas se caso isso não acontecer eles irão trancar a SEMINFRA na manhã desta quarta feira.
A tesoura da prefeita não pegou só os funcionários da SEMINFRA, mas sim varias outras secretarias do município, funcionários da saúde irão realizar um ato em frente à secretaria na manhã desta quarta feira. Informações dão que a insatisfação é total do funcionalismo publico. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas