http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O empresário José Alexandre, proprietário do (Escritório de Contabilidade Alexandre), morreu na tarde deste sábado, 31 de maio, decorrente de um grave acidente que aconteceu na Rodovia Transamazônica, próximo ao município de Novo Repartimento. 

A informação da morte do empresário que é bastante conhecido em Itaituba pegou muita gente de surpresa, as informações sobre o acidente ainda são desencontradas, por isso não se sabe detalhes sobre o que realmente. Informações dão que Alexandre estava em viagem e estaria retornando para Itaituba com seu irmão, quando veio a perder o controle de seu veiculo que chegou a capotar e Alexandre veio a falecer decorrente da gravidade do acidente, já seu irmão ficou gravemente ferido, com um corte profundo na cabeça e fraturou um dos puço, ele foi levado para o hospital de Tucurui. Parentes e amigos estão se mobilizando para transladar o corpo para Itaituba, onde será velado e depois seguira para o maranhão. 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas