http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Parece história macabra e de assombração, mas o fato aconteceu na cidade de Itaituba, localizada no sul do oeste do estado do Pará.

Um carroceiro foi internado no Hospital do município na segunda feira, 12 de maio, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas veio a falecer na quinta feira, 15 de maio, por volta das 13hs1500min, depois de uma parada cardiorrespiratória decorrente do AVC. Segundo os familiares de Francisco Matias dos Santos, de 55 anos, conhecido na cidade como “Roberto Carroceiro”, durante o período que o mesmo esteve internado eles realizaram varias visitas.
A direção do HMI alegou que não tinha conhecimento de nenhum parente e não teria conseguido contato de ninguém que a conhecesse, por isso acionou a SEMDAS que fez o processo de enterro do carroceiro como indigente. 
As 15hs da mesma tarde a ex-mulher do carroceiro foi comunicada do falecimento de seu ex-marido e também de seu enterro, fato que revoltou inclusive a filha do carroceiro que estava em viagem. Eles foram ao hospital e requisitaram o corpo para que a família pudesse realizar o velório, poucas horas depois o corpo foi desenterrado e entregue a família. Na sexta feira, 16, o corpo do carroceiro foi enterrado na mesma cova, mas dessa vez por parentes amigos. 

ENTENDA O CASO: 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas