http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Policia Militar de Itaituba no oeste do estado prendeu neste quinta feira, 15, por das 13hs30min três pessoas acusadas de trafico de droga no município.

A Prisão aconteceu na residência de nº (1182), localizada na 23ª Rua do Bairro Bom Remédio. Segundo informações da Policia o local já vinha sendo monitorada pelo serviço reservado da Policia Militar. A movimentação na residência já vinha chamando a atenção de vizinhos que acionaram os policiais.
O primeiro a ser preso foi Cicero Patrício Gomes Neto, de 21 anos, morador da residência, ele estava de saída em sua moto Bross, quando foi abordado pelos militares, com ele foi aprendido 150 grama de pedra de crack em sua forma pura, 24 papelotes embalados pronto para a venda que pesou 14.05 gramas e 30 reais em dinheiro. 
Cicero Patrício Gomes Neto
Dentro da residência a Policia prendeu Renilson da Silva Meneses, de 25 anos, ex-presidiário, suspeito de trafico, mas ele alegou em entrevista a nossa reportagem que é apenas usuário e não traficante. Ainda na residência a policia aprendeu um menor que si diz usuário. Todos foram levados para a Delegacia de Policia para os procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro (Blog do Junior Ribeiro)...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas