http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Tragédia em Itaituba: Ivanilson da Costa dos Santos, conhecido como, “Tuchê”, de 32 anos, funcionário da compra de ouro (ouro minas) suicidou-se nesta sexta feira, 16, por volta da 18hs30min em sua própria residência na 17ª Rua do Bairro São Tomé. 

Segundo amigos de “Tuchê” aparentemente ele não estava com nenhum problema, falou com varias pessoas normalmente nesta sexta feira, teria ido trabalhar como vazia todos os dias. Relatos dão conta que ele retornou para a sua residência por volta das 18hs, pouco tempo depois ele foi visto pelo seu irmão e por uma vizinha com uma arma na mão. Ele teria pedido para sua mãe ir comprar um peixe para o jantar, nesse momento ele teria entrado para seu quarto que fica nos fundos da casa de sua mãe e aumentou o volume da televisão e efetuou um disparo de um revolver calibre 38 em sua cabeça.
Seu corpo foi encontrado por amigos e por sua namorada que acabara de chegar ao local. Ele estava deitado em sua cama ainda com a arma em sua mão direita. Segundo pessoas que entraram em seu quarto pela forma que seu corpo foi encontrado, ele estava sentado na cama, pegou o revolver com a mão direita, colocou na direção de sua cabeça também do lado direito e efetuou o disparo a queima roupa, relatos dão conta que a bala atravessou, bateu na parede e caiu em cima da cama. Peritos do (Instituto Medico Legal) estiveram no local, depois do trabalho realizado no local o corpo foi removido para o IML para ser periciado. Ainda não se sabe o motivo do suicídio.

Fonte: Fotos e texto Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas