http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O assalto aconteceu por volta das 8hs30min da manhã desta terça feira, 03, em frente ao supermercado milhomem, localizado na Travessa; Lauro Sodré, entre a 4ª e 5º Rua do Bairro Bela Vista, os assaltantes levaram uma bolsa contendo 62.330,000.

A nossa equipe de reportagem chegou logo após o assalto que durou menos de 5 segundos. Segundo informações da gerencia do supermercado o dinheiro estava sendo levado ao banco para pagamento de duplicatas de fornecedores do supermercado. Relatos ainda gerencia são de que quando isso acontecia eles mudavam de estratégia, inclusive para evitar assaltos.
Devido a situação de como aconteceu o assalto, suspeita-se que todo o movimento das pessoas estavam saindo com esse dinheiro estava sendo monitorado pelo os assaltantes, há índios que haveria um comparsa dentro do supermercado passando informações para três que estavam do lado de fora pronto para executar o assalto. 
Nas imagens aparecem a proprietária do supermercado estacionando o carro para esperar seu filho que em desceu com a bolsa contendo o dinheiro, na hora que ele vai entrar no carro é interceptado por um dos assaltantes, magro alto, usa camisa azul, boné preto, estava com o capacete no braço esquerdo, o assaltante esta portando um revolver que chegou apontar a cabeça da vitima.
Logo após a ação que não levou mais de 5 minutos ele saiu correndo subiu na garupa de uma moto bros onde estava seu comparsa e fugiu do local. As policia Militar e Civil foram acionados pouco tempo depois e já estão de posse das imagens do circuito interno do supermercado onde aparecem os assaltantes. 

Essa não é a primeira vez que o supermercado é assalto.


quinta-feira, 28 de março de 2013

Itaituba: Assaltantes levam 9 mil reais do Supermercado Milhomem

As imagens do circuito interno do Supermercado Milhomem, estão completamente imperceptíveis, que poderia identificar os assaltantes.

Hoje (28) por volta do meio dia, o supermercado Milhomem localizado na 4ª rua com a travessa Lauro Sodré, foi assaltado por 4 indivíduos que estavam em duas motos; uma broz vermelha e preta e um biz de cor vinho. De armas em punho renderam os caixas do estabelecimento  de onde levaram cerca de nove mil reais. Logo após o assalto uma guarnição da policia militar ao comando do sargento Ozéias, começou as buscas em locais indicados pelo serviço reservados, onde poderiam estar escondidos os assaltantes, mas em vão, até agora nem uma pista foi encontrada, que poderiam resultar na prisão dos assaltantes.

Fonte: http://www.portalbure.com/




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas