http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na sessão desta terça feira, dia 24, o vereador Luiz Sadeck, o PENINHA denunciou na Tribuna da Câmara Municipal de Itaituba a desapropriação de um imóvel pertencente as obras sociais da Mão Cooperadora.
De posse de uma cópia do Diário Oficial do Estado do dia 10 de Junho ultimo, Peninha mostrou a publicação do Decreto Municipal nº 084/2014, que trata da desapropriação do imóvel, localizado na 21ª Rua do Bairro Bom Remédio, medindo 114,00 metros de frente por 60,00 metros de fundo, perfazendo um total de 6.840,00 metros quadrados. O que mais intriga o edil, é que no Decreto Municipal a prefeita Eliene Nunes não revela o valor a ser pago pela desapropriação.

Deixou a avaliação para ser feita pelo setor de engenharia da prefeitura. Com isso, o município pode pagar o valor avaliado pelo setor ou exigido pelo proprietário, sem que os vereadores e a população tomem conhecimento do valor pago. O imóvel está sendo desapropriado para ser doado para a COSANPA construir a Estação de Tratamento de Agua de Itaituba, obra que pertence ao Estado. O que mais chamou a atenção do vereador PENINHA é que a prefeita Eliene Nunes diz nos quatro cantos do município que não tem dinheiro para recuperar as ruas da cidade, que estão um caos, não tem dinheiro para pagar as férias dos servidores, que inclusive foram suspensas, retirou vantagens dos servidores e todos os tipos de ajuda, além de está demitindo funcionários temporários. 

Agora, ressaltou Peninha, vai gastar uma “grana” muito boa para desapropriar este imóvel,  em área nobre, que será utilizado sabe quando, para construir uma estação de agua. Vale ressaltar que há anos esta obra  de implantação deste micro sistema de abastecimento de água em Itaituba pelo Governo do ESTADO está parada. Através de requerimento, Peninha pediu para a prefeita Eliene Nunes   mandar para a Câmara explicação sobre a referida desapropriação. Entretanto, ao comando do vereador Isaac Dias, a situação rejeitou por 8 votos o requerimento. Sete votaram a favor do requerimento. Teve um eleitor que após a votação disse” esta não é a Câmara de Itaituba. É uma Câmara da prefeita”.


Fonte: Blog do Peninha 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas