http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Jornalista Queiroz Filho que ultimamente estava fora das telinhas por opção resolveu voltar, dessa vez pela TV-Record- Itaituba- Canal- 02, por onde também já passou, o jornalista já trabalhou em todas as emissoras de TV do município.

Queiroz Filho chega para reforçar a equipe de jornalismo da emissora, que tem como carro chefe o (Jornal Balanço Geral), que se tornou um dos mais assistidos de Itaituba, o Jornal é apresentado pelo jornalista (Junior Ribeiro), que esta afastado da emissora por motivos de saúde.  Queiroz tem uma ampla experiência no jornalismo, tanto como repórter, quanto como apresentador, é um jornalista polemico, costuma fazer matérias que atendem o anseio da população. A partir desta quarta feira, 25 de junho, Queiroz Filho estará nas telinhas da TV Record, levando um jornalismo serio e dinâmico aos telespectadores da emissora. SEJA BEM VINDO QUEIROZ!!!

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas