http://www.blogdojuniorribeiro.com/

José Augusto cumpria pena por tráfico de drogas e foi brutalmente assassinado
Uma rebelião que começou na manhã de segunda-feira, 02, resultou na morte do detento José Augusto de Sousa Moura, de 43 anos, dentro de uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, Oeste do Pará. 

José Augusto de Sousa Moura cumpria pena por tráfico de drogas. Os motivos da rebelião ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil. Homens do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar foram chamados para a Penitenciária, com o intuito de conter a indisciplina dos detentos. A comissão de direitos humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Santarém informou esteve na manhã de terça-feira, 03, realizando uma nova inspeção dentro do Presídio de Cucurunã.
Walacce Fernandes, que estava preso pela morte de PM, foi o autor de mais esse crime
Walacce Fernandes, que estava preso pela morte de PM, foi o autor de mais esse crime
O suspeito de matar José Augusto foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Wallace dos Santos Fernandes, 25 anos. Ele cumpre pena na Penitenciária por conta de ter assassinado o sargento da Polícia Militar, João Kennedy, em novembro do ano passado, no bairro do Maracanã, em Santarém.
José Augusto de Sousa Moura morava na Travessa Campos Sales, no bairro do Mapiri, em Santarém. Ele foi preso em outubro do ano passado, durante uma operação da Polícia em Almeirim, junto com outros dois comparsas. Os três foram presos quando navegavam em uma embarcação pelo rio Amazonas e foram surpreendidos pelos policiais já próximo da cidade de Almeirim, transportando 14 quilos de cocaína.

TÚNEL: Agentes penitenciários informaram que flagraram detentos cavando um túnel na noite de domingo, 1, dentro do Presídio de Cucurunã. Outro túnel foi identificado durante revista realizada na manhã de segunda-feira, 2. A diretora da casa penal, Lourdes Barradas, disse que desde sexta-feira, 30/05, havia a suspeita de que os detentos estavam planejando fuga, mas os agentes aguardaram o momento para realizar o flagrante. Na manhã de segunda-feira, a direção da Penitenciária solicitou o apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO) para realizar uma revista geral. Durante a inspeção, foi encontrado um túnel no pavilhão do semi aberto.

Por: Manoel Cardoso (o impacto)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas