http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Tudo porque na noite de quinta feira as lâmpadas do aeroporto municipal não ascenderam para que o avião da TRIP pudesse pousar e o avião teve que retornar para Santarém.

Mais um “pipino” dos grandes para o “governo de todos” resolver. Se não bastassem todos os problemas que administração municipal vem enfrentando, a cada dia que passa surge mais. Dessa vez é no aeroporto de Itaituba. Na noite de quinta feira, 12, o avião da TRIP não pousou no aeroporto municipal. Segundo informações repassadas a nossa reportagem foi de que as luminárias da pista do aeroporto não ascenderam e o piloto da aeronave ainda sobrevoo Itaituba por cerca de meia hora esperando que a lâmpadas ascendesse, mas isso não aconteceu, e o piloto não teve alternativa a não ser voltar para Santarém. Muita gente que estavam dentro da aeronave ficou revoltado com a situação, os passageiros tiveram que retornar para Santarém, alguns foram alojados em um hotel da cidade pago pela empresa. Mas depois dessa situação a empresa cancelou o voo (noturno) para Itaituba por tempo indeterminado. E segundo informações a TRIP fará um voo extra (diurno) para o município. O fato  foi comunicado aos órgãos competentes (ANAC E INFRAERO) que poderão tomar medida mais enérgicas sobre a situação. Ate o momento à prefeitura municipal não emitiu nenhuma nota informando o que realmente aconteceu.


 Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas