http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Leônidas Feitosa Lima, de 51 anos, foi preso nesta terça feira, 01, pela Policia Militar de Itaituba, acusado de tentativa de homicídio e tocar o terror na Comunidade Farturão.
A Policia Militar recebeu a denuncia de que, (Leônidas Feitosa Lima), de posse de um revolver estava tocando o terror na comunidade (Farturão km 45), relatos dão que ele estaria tentando matar a sua própria filha, ele teria efetuado vários disparos na casa da mesma que estava com sua mãe na residencia, parecia um faroeste, era tiro pra todo lado, era gente se escondendo de todo jeito, atras da parede, em baixo da cama, teve alguns que ate correram para o mato, temendo ser atingindo por um tiro, essa não teria sido a primeira vez que ele teria efetuado tiros na residencia, segundo informações quando ele bebe fica violento.
O fato aconteceu na noite de segunda feira, 30, ao amanhecer a policia militar foi ao local e prendeu o "homem brabo", com ele a policia aprendeu um Revolver Calibre 38, munições de vários calibres, panelas furadas que eram usadas para tiro ao alvo, detalhe a mira do revolver era de ouro puro. Segundo relatos de moradores foram mais de 30 tiros efetuados pelo homem, ele foi preso acusado de tentativa de homicídio, e também sera autuado por porte ilegal de arma de fogo, ele esta na delegacia a disposição da justiça. Leônidas foi denunciado pela própria filha que não aguenta mais tanta violência.

Fonte: Junior Ribeiro e Anderson Pantoja 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas