http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais Militares do município de Ji-Parana em (Rondônia) prenderam o assaltante de banco (Adenilson Siderval de Sousa, vulgo "PI"). Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha interestadual de assaltantes com base em Rondônia e estava no bando que trocou tiro com a Policia Militar de Itaituba.
Adenilson é suspeito de fazer parte de um bando que tentou assaltar o banco do município de (Labrea) e de um carro forte do município de (Humaitá). Parte do bando veio para o município de Itaituba no oeste do estado com a finalidade realizar uma grande assalto na cidade, a quadrilha estava fortemente armada, mas o assalto só não foi possível porque os mesmo foram abordados por policiais militares do município na Vila Caçula. Segundo relatos da PM foi Adenilson quem agrediu um dos Policiais Militares com uma coronhada na cabeça, em seguida o bando trocou tiro com os policiais militares, um deles chegou a ser atingido no braço, mas nada de grave, militares também teriam atingidos um dos bandidos. Eles em fuga tomaram uma camionete na TV-Lauro e fugiram sentido estrada de Barreiras, policiais militares ainda foram atras do bando, porem não conseguiram prender a quadrilha, que escapou voltando para a base, a quadrilha seria comandada por um assaltante identificado por José Hamilton, vulgo "cearazinho".


ENTENDA O CASO AQUI: 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas