
A Brigada Militar de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi surpreendida em uma operação contra o tráfico de drogas.
Ao vasculhar a casa de um detento que cumpre pena em regime semiaberto e era investigado por suspeita de tráfico de drogas, encontrou um galo usando a tornozeleira eletrônica destinada ao monitoramento de presos pela Justiça. O caso foi noticiado pelo site do jornal Zero Hora. De acordo com os policiais, o dono do imóvel deveria estar usando o equipamento. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira e a corporação não soube precisar como o detento conseguiu remover o equipamento e colocá-lo no pescoço do animal.

A tornozeleira deveria transmitir um alerta caso fosse rompida. De acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe), a intenção do homem era enganar o monitoramento e vender drogas na região. Na casa dele ainda foram localizadas 35g de cocaína, 55g de maconha, um revólver calibre 38 e munição. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia.
Fonte: vejabrasil
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!