http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 5 horas da manhã na 6ª rua do bairro jardim das araras e o 2ª a tarde no bairro bom jardim, os dois homicídios foram cometidos com arma de fogo.
A cidade de Itaituba esta conseguindo "status" de uma cidade violenta, vários crimes estão acontecendo tanto na cidade quando interior. Na tarde desta sexta feira, 02, mais dois homicídios foram registrados na cidade. O 1º homicídio aconteceu na 6ª rua do bairro jardim das araras por volta das 5 horas da manhã um homem foi assassinado com dois tiros, a policia militar foi acionada e quando chegou ao local o homem já estava sem vida, peritos do IML estiveram no local para fazer a remoção do corpo e realizar exames necessários. Informações ainda não confirmadas dão conta que ao crime teria como motivação de acerto de conta. A policia esta investigando o crime.  
O 2ª crime aconteceu no bairro bom jardim por volta das 15 horas e teve como vitima o senhor Eduardo Gabriel Meneses. Segundo informações homens tentaram assaltar uma no bairro bom jardim filha de Eduardo, mas não teriam conseguido. Logo após a tentativa de assalto Eduardo teria chegado e sido comunicado de fato, e em ato sem pensar saiu em sua motocicleta atrás dos assaltantes, ao se aproximar dos dois elementos que estavam em fuga e armados, um dos homens efetuou um disparo que acertou Eduardo que veio a cair de sua moto, ele ainda foi socorrido por agentes do SAMU e levado ao hospital municipal, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a falecer. A policia militar foi acionada mais ainda não conseguiram prender os dois vagabundos que tiraram a vida de um pai de família. 

Fonte: Junior Ribeiro e Marinaldo Silva 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas