http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quarta feira, 20, quem passou pela Avenida Nova de Santana foi surpreendido por mais uma interdição no trecho entre 13 de maio e Justo Chermont,
tendo em vista o trecho ter sido interditado há poucos dias para o recapeamento da via, mas o trabalho não foi de boa qualidade, tanto é que na manhã desta quarta feira uma maquina da prefeitura estava retirando a camada de asfáltica que foi colocada há poucos dias pela SEMINFRA.
Um dia depois de passa por uma “saia justa” a prefeita Eliene Nunes mandou retirar a camada de asfalto que foi colocado na Avenida Nova de Santa, entre 13 de maio e Justo Chermont, devido à má qualidade do trabalho, e tudo foi isso foi constatado pelos secretários de governo que estiveram em Itaituba para fiscalizar obras do estado. Em um momento da visita na Lauro Sodré um dos secretários constatou o péssimo serviço que estava sendo feito pela (SEMINFRA), o mesmo mostrou para a prefeita que só faltou tomar a pá do gari para retirara a terra fofo de baixo do asfalto.
O caso foi denunciado na câmara municipal pelo vereador “Peninha”, que falou do péssimo serviço que esta sendo feito na cidade pelo “governo de todos”, disse também que é um desperdiço do dinheiro publico que a prefeita estava fazendo. 
A prefeita esta passando longe de honrar o que dizia em campanha, como seu slogan: “eu sei fazer, sei como fazer e vou fazer”, não esta sabendo fazer nada, as obras que tem em Itaituba são do governo do estado e do governo federal. “governo de todos” não esta sendo de todos, esta sendo apenas de uma dúzia que estão sendo beneficiados pelo governo. A prefeita esta conseguindo perder grandes aliados, principalmente empresários que ajudaram a mesma em campanha, alguns que vendem para prefeitura estão chateados que não estão recebendo, mas não falam nada temendo nunca receber, um deles chegou acampar em frente da casa da prefeita para receber seu dinheiro.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:


1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas