http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta quarta feira, 13, o município de Jacareacanga recebeu da (CHTP) um novo centro cirúrgico com uma boa capacidade para atender a população.

O centro tem uma estrutura moderna que atendera a demanda do município, com duas salas de cirurgias, sala de parto, autoclave carro de anestesia e oxigênio, todas as salas estão equipadas para atender pacientes com maior gravidade, sala para recém nascido com incubadora fixa e para transporte, os equipamentos são de ultima geração bem modernos. 
A aquisição é solicitação do prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz, vereadora Edileuza e do secretario de saúde junto a CHTP. A solenidade de entrega do centro nesta quarta feira, com a presencia de várias autoridades, representantes da empresa e do prefeito Raulien que vem valorizando a saúde no município proporcionando aos moradores maior qualidade de vida. Para o prefeito o centro é uma grande conquista para o município. A vereadora Edileuza, disse que quem ganha vai ganhar com o investimento é a população em geral que vai ter uma saúde de qualidade.

Fonte: Vereadora Edileuza (Jacareacanga) 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas