http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nezinho do Açougue foi candidato a Vereador e ficou como suplente em Itaituba pelo (PSD) na coligação Com a Força do Povo. Obteve 453 votos (0,94%).

Nome: Manoel dos Santos Jardim; Idade: 55 anos (09/11/1958); Naturalidade: Medeiros Neto/BA; Ocupação: Comerciante. Figura conhecida da política de Itaituba, Nezinho do Açougue morreu ontem à noite. Ele sentiu-se mal, tendo sido levado por sua esposa para o Hospital Municipal, aonde veio a falecer. As informações dão conta de que a causa da morte foi infarto. Nezinho residia na 14ª Rua, bairro São Tomé. Embora não tenha conseguido se eleger vereador, ele disputou algumas eleições e costumava ser bem votado. Por isso, seu apoio foi sempre muito disputado pelos candidatos a prefeito nas últimas eleições.
Nezinho era filiado ao PSD, partido da prefeita Eliene Nunes, pelo qual disputou a eleição de 2012. Nos últimos dias, por causa da demissão de seu filho David, que trabalhava como técnico em radiologia, no Hospital Municipal, andava bastante insatisfeito com a prefeita. Quarta- feira passada ele esteve na Câmara Municipal, dando apoio ao empresário João Altevi do Prado no caso do fechamento do frigorífico Friara, ele concedeu uma entrevista ao repórter Queiroz Filho e falou os fechamento do frigorifico.

VEJA A ULTIMA ENTREVISTA DE NEZINHO A TV RECORD.

Fonte: Junior Ribeiro e Norton Sussuarana 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas