http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Boto Cor de Rosa ganhou festival
A parte rosa de Alter do Chão está em festa. O Boto Cor de Rosa foi o grande campeão do Festival de Botos do Çairé 2014. A Associação Folclórica conquistou o título com 446 pontos.
O Boto Tucuxi ficou com 443,5 pontos. A comissão avaliadora julgou 15 itens: apresentador, cantador, rainha do Çairé, cabocla borari, curandeiro, rainha do artesanato, boto homem encantador, boto animal, rainha do Lago Verde, carimbó, organização do conjunto folclórico, alegorias, letra/música, ritual e torcida. O resultado saiu na tarde de segunda-feira, dia 15, O Boto Cor de Rosa apresentou-se com o tema: “Puxirum na Amazônia” e levou ao Lago dos Botos 350 brincantes. O presidente do boto Cor de Rosa, Nivaldo Coelho, destacou o empenho de todos que contribuíram para mais um título. O último título do Cor de Rosa havia sido no ano de 2012. A agremiação soma, agora, nove títulos, desde quando ocorreu a primeira disputa com o Tucuxi, no ano de 1999.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas