http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Udson foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta terça feira.

Na manhã desta terça feira, 16, policiais militares receberam uma informação de que os elementos que teriam da matado o “Joca dos Correios” estavam em uma residência na 20ª Rua do Bairro Bom Remédio. Militares do reservado (2ª seção) e das guarnições ostensivas foram ate ao local para verificar a informação, ao chegarem ao local eles foram recebidos a tiros, os militares revidaram e conseguiram acertar um elemento identificado por “Udson”, o mesmo foi atingido com mais de três tiros, militares do corpo de bombeiros estiveram no local para realizar os primeiros atendimentos do elemento que foi levado para o Hospital Municipal para tratamento medico. 
Os outros elementos que estavam na casa conseguiram fugir, mas a policia esta há a procura dos mesmos. Udson foi apontado como suspeito de ter matado o “Joca dos Correios” por que segundo informações ele teria sido expulso do bar da vitima horas antes do crime. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas