http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A nossa equipe de reportagem foi procurada por motoristas que trafegam diariamente pela estrada de barreiras para mostrar as precárias condições da ponte do km 15, as madeiras da ponte estão podres, os motoristas temem que aconteça uma tragédia no local a qualquer momento.

Ponte Velha
Na manhã desta quinta feira, 11, a nossa equipe de reportagem esteve na ponte do km 15 da estrada de barreiras para apurar uma denuncia de motoristas que usam a estrada, a denuncia era de que a ponte esta em péssimas condições. Estivemos no local e comprávamos a denuncia realmente a situação da ponte esta precária como mostram as fotos. Quem tem que passar pelo local todos os dias tem que fazer malabarismo.
Ponte Velha
A revolta maior dos motoristas que ao lado da ponte velha foi construída uma ponte nova, não em concreto como prometeu a prefeita Eliene Nunes, quando estava em campanha, mas sim em madeira, aparentemente a ponte esta bem feita, mas a mesma ainda não foi entregue porque a prefeitura municipal não teria pago o construtor da ponte, temendo que a mesma fosse usada sem receber pelo serviço o construtor colocou algumas madeiras em cima para evitar a passagem de veículos. 
Ponte Nova
Para finalizar de vez a ponte só falta acertar as cabeceiras e colocar o corre mão, serviço esse que só será feito quando o mesmo receber pelo trabalho. Ainda no local fomos parados por um empresário bastante conhecido da cidade que usa diariamente a estrada e confirmou a denuncia. Em seguida procuramos o construtor da ponte e fomos recebidos por sua esposa que um pouco tímida confirmou a informação sobre o débito da prefeitura com seu esposo, o valor da ponte seria 190 mil reais.
Cabeceira da ponte 
Base da ponte nova
Ponte Velha

Fonte: Junior Ribeiro 

1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. Realmente pra passar nessa ponte estar ruim até pra quem usa motocicleta, agora imagine pra um veiculo maior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas