http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta quarta feira, 01, Policiais Militares do garimpo Marupá, localizado há cerca de 600 km de Itaituba, apresentaram na 19ª seccional urbana de policia civil do município o garimpeiro (Genivaldo Fernandes da Silva de 46 anos) conhecido por “amarelinho do ouro”.

Segundo informações dos policiais militares “amarelinho do ouro” como é conhecido na região garimpeira estava de carona em uma moto portando uma mochila com 30 papelotes de uma substancia considerada entorpecente, (Crack), a droga estava escondida dentro de um pequeno frasco de plástico. A prisão do garimpeiro aconteceu por volta das 18hs00min de terça feira, 30, no Marupá, quando o mesmo estava transportando a droga para outro local e foi realizado pelo Cabo Juvenal e o Sargento Odenilson. 
Na delegacia de Policia o garimpeiro disse que não é traficante e que a droga não lhe pertence, relatou que pegou uma carona com um homem conhecido por "lorão" e que o mesmo teria lhe repassado a mochila, mas não sabia o que tinha dentro. O garimpeiro foi apresentado ao delegado (Cáio) que esta fazendo todos os procedimentos legais.

Fonte: J.Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas