http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Moradores da 26ª; 27ª e 28ª Rua entre João Pessoa e Transamazônica acionaram a nossa equipe de reportagem para mostrar a situação das ruas que estão interditadas.
Segundos eles não encontraram outra alternativa a não ser interditar as ruas devido à poeira que é bastante no local e cobram da prefeitura municipal um trabalho que possa minimizar os problemas. Em algumas casas moram muitas crianças e idosos que sofrem mais com esse problema. Na 13 maio os moradores reclamam que não houve a continuidade do asfalto que parou na 25ª Rua. Algumas ruas da cidade estão sendo asfaltadas, mas pelo governo do estado, que alem de dar o asfalto contratou uma empresa especializada para realizar o asfaltamento porque a prefeitura não conseguiria realizar tal trabalho, a parte da prefeitura ficou apenas para preparara as ruas para receber o asfalto que foi conseguido em sua maior parte pelo deputado estadual Hilton Aguiar.

Fonte: Jr. Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas